Chegou o dia da Cirurgia... o Diego tinha apenas 2 dias de vida..., (na foto ao lado, mostra minutos antes de levarem meu menino para o Centro Cirurgico) e para me ajudar...acabara de receber a noticia q eu estava de alta. Tive medo, chorei, fiz de tudo pra poder pelo menos passar mais 1 dia com meu menino, após a cirurgia...mas não pude... o hospital estava lotado, e eles tinham q me dar alta para dar entrada a outa paciente.
A cirurgia ocorreu por volta das 12:00 hs, Fui para o quarto, e desolada, deitei na cama, me cobri com o cobertor ( e olha q tava muito calor no dia) e não quiz falar com ninguém... só quiz Durmir para a hora passar rapido... durmi, orando e pedindo a Deus para que a cirurgia fosse um sucesso. Acordei com o Fer do meu lado...., e disse a ele q queria saber do Diego... enfim, fomos ate a Neo para saber, e naquele exato momento, após 1 hr de cirurgia, eu vi a encubadora do meu filho chegando... segui junto... a pediatra me impediu de chegar perto, pois as enfermeiras tinham q limpar o Diego, pois tava com sangue os paninhos q o aquecia... , mas ela me garantiu q a cirurgia tinha sido um sucesso! Fiquei mais calma, mas anciosa para ver meu garotinho...
Foram 4 dias de sedação total! tipo um coma induzido. são dias, em que vc fica anciosa, chora..seu mundo parece q perde o chão... e vc não sabe onde segurar. O q vc mais queria, era q isso jamais poderia ter acontecido com vc...
Dai vem os pensamentos.... " O q eu fiz pra isso acontecer comigo?, eu queria tanto ter um filho...e logo isso acontece, comigo? Pq?" Tem tanta mãe q joga seus filhos no Lixo, fazem descasos... rejeitam a gestação...." São tantos pqs, q a gente se acaba nas perguntas... e esquecemos de lembrar uma coisa... " Deus jamais da uma Cruz maior q vc não possa carregar", ele sabe o q faz, talvez uma criança especial como essa estivesse em um ventre, onde sua mãe o rejeitasse, ela não sentiria o q era o amor, Deus sabe o q faz, e sabe sim, q mesmo q a criança fique apenas minutos, horas, ou dias vivo, foi feliz, pois sentiu o amor da sua mãe e de seu pai, descobriu q era muito querida, e nos fez enxergar o qnts somos mesquinhos, e ingratos com Deus, pois reclamamos de coisas Fúteis, discutimos por nada, só por estatus, vivemos em um mundo cheio de amarguras, invejas, e conflitos. Pensamos apenas em nós mesmos!
Qnd uma criança especial como o meu filho nasce, é pq Deus nos quer mostrar o qnt q o amor pode fazer a diferença. E q sim, temos forças q jamais sabiamos q tinhamos... parei de me queixar por coisas pequenas, começei a pensar mais nos outros (nao q nao pensava...mas começei a dar mais atenção), começei a enxergar belezas em pequenos gestos, nos mininos sorrisos... e agradeço muito a Deus, q me deu um filho perfeito, q me fez uma outra pessoa. Obrigada Senhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada Pelo Seu comentário!!!