E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Natal...Sem medo... Humilde, mas feliz!

Não tenho medo de dizer que não tenho muita coisa..e que já tive tudo...
Queria sim, ter o que eu tinha antes... casa, carro quitado, comprar o que queria, amigos...
mas não posso... quer dizer, estou na luta pra ter devolta.
Queria poder ter ao menos um plano de saude pra meu filho, que teve HDC, e poder consultar apenas com um pediatra, e ele poder saber toda a historia do meu filho.
Queria poder ter tido a oportunidade de ter dado uma grande festa de aniversario ao meu filho, comemorando seu 1 ano de vida e de glorias e batalhas vencidas.
Queria poder dar um brinquedo ao meu filho nesse Natal, um brinquedo bom, mas não posso... (ainda).
Queria ter pelo menos ter montado uma arvore de natal... Mas não consegui...
Tudo que nos restaram foram roupas, sapatos e alguns objetos pessoais....
Me privei de muita coisa, mas não me arrependo....

Ai todos me perguntam...mas porque Bia?? O que houve??
e eu respondo:
Simplismete vendi Tudo que tinha, tudo que consegui na Luta, para tentar dar uma chance de vida ao meu filho.
Não me arrependo, pois o mehor te der isso tudo que mencionei, é poder estar vendo o sorriso do meu filho todos os dias!!
Não posso agora, mas estou em busca dos meus objetivos, na raça! Não tive oportunidade de fazer uma faculdade, mas consegui ao menos terminar o 2° grau, com notas boas, e se quer não tive nenhum livro para estudar! Nuca fiquei de recuperação.
Sou manicure, vendedora, mecânica de Moto, Auxiliar de produção, auxiliar administrativo... então, emprego espero que nunca falte... apenas o salario que é curto...
Por causa da HDC fiquei 1 ano sem trabalho..a divida cresceu... então nos privamos de muita coisa para poder pagar honestamente.
Não estou reclamando...mas só to dizendo que qnd a gente reclama de tanta coisa... , se priva de muito... há pessoas que estão em pior situação, que se quer teve uma oportunidade....
Eu, desejo muito que nesse Natal as pessoas sejam mais solidarias, e deixem de ser mesquinhas...
desejo que neste novo ano, tudo seja pra melhor a todas as familias, e que ao menos tenha um abraço sincero de quem você ama. Mas que também não espere chegar apenas o natal para pedir desculpa, pedir perdão, e ser solidario..mas sim todos os dias...

Um ano ja se passou, e pude compartilhar com muitos o que passamos, as dificuldades, as alegrias, angustias......



Um Bjos a Todas (os) e um Feliz Natal e Um prospero ano novo!!


2 comentários:

  1. Bia querida, entendo teu desabafo... Entendo por que estamos passando por isso também... Na luta pela vida da C também largamos praticamente tdo... Felizmente nao precisamos ir pra mto longe como foste, mas nossa vida mudou mto... Antes tinhamos uma empresa e um carro que vendemos para pagar os tratamentos da C e hj só o Rafa esta trabalhando (ela ainda nao pode ir pra escola entao fico com ela)... Sim Bia eu também me revolto as vezes... Penso na vida q tinhamos antes, mas Bia sempre que penso nisso, penso em como seria se a tivessemos perdido... Nossa, nao sei se eu aguentaria... Dificuldades tdos temos, mas poucos tem a felicidade de ter as raridades que temos... Sim Bia, nossos filhos são raridades e se Deus os confiou a nos, é por que teremos força de nos erguermos d novo! Tenha paciencia q tdo vai pro lugar. Alias tenhamos paciencia! Pq estou no msm barco q o teu. A fé que tivemos para ver nossos bbs curados, é a msma q temos que usar agora! Querida sei que tem dias de altos e baixos... Eu sei exatamente como se sente... Sempre que precisar desabafar pode escrever... Seus amigos ficaram pra tras, mas sempre poderá contar comigo pq pra mim tu é uma amiga!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Debie!!!
    Pois é... estou passando por muitos baixos...mas sei que em breve virão as alegrias... quer dizer, alegria já tenho! NÃO HÁ NADA MELHOR QUE MEU BEBE!!! Agradeço muito a DEUS por ter me dado essa chance de ter meu filho aqui comigo, e nossa... só em ver o sorriso lindo do meu menino, tudo passa!! Hj não posso dar o que quero pra ele, não posso me dedicar 100% a ele, mas sei que ele vai entender, e a todo momento que tenho com ele, me dedico 100%. Nossos filhos, uma dadiva de DEUS! Obrigada Amiga!! vc é dmais!! Bjãoooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Seu comentário!!!