E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sentimentos...... só irão entender quem já passou por isso ((meu diario....))

Um rascunho da época que estava em depressão.... meu pequeno "Diário"


Bom... esses dias me peguei em pensamentos... pensamentos que sinceramente nunca dividi com ninguém.
Ao ouvir umas musicas, da Cristina Mel (Milagre da Vida) e Padre Marcelo (Eu sou um Milagre), não pude conter minhas lagrimas. Foi como um filme que você se emociona com a história, e que começa com um inicio triste.
Me recordei do dia 14/06/2010, onde recebi a péssima noticia que meu bebe tinha HDC. Foi como um choque, mas sem saber o "tanto da gravidade", mas sabendo que era um grande problema.
Lembro-me de que foi o dia em que mais precisei de um ombro para chorar... do dia em que a "Beatriz fortaleza" desabou. e que mesmo com angustia eu me segurava, e na frente de outros, me fazia de forte..... mas estava em pedaços.
Lembro-me o quanto tinha desejado ser mãe, o quanto desejava.... ver meu filho correndo na varanda da minha casa, brincando...
Mas foi bem diferente do que queria...
Então em meios a pensamentos, a que estou passando... digo que jamais ninguém vai entender o choro de uma mãe, sua angustia... ate ser uma.
Chorava em prantos perdida nesses pensamentos. Em dias que passava em frente a loja de bebe, e vias as roupinhas...  e não conseguia comprar. Via a campanha de amamentação...e sabia que não iria amamentar... pensa numa dor terrível ! parecia que eu iria me despedaçar, que estavam me "enfiando agulhas" pelo corpo todo...
Todos os diagnósticos eram os piores que você poderia escutar. Sem nenhuma esperança.
Enfim... depois de vivenciar tudo que passei com meu pequeno milagre, que graças a DEUS esta bem, me vi imaginando como seria o parto da minha pequena... imaginando eu a pegando logo em seguida ao nascimento, sentindo seu cheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu comentário!!!