E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tudo que é proibido é mais gostoso... PoRqUe??

Então, parece incrivel, mas esses dias começei deixar o Diego brincar na varanda do AP, no qual ele era louco pra ir. Se fechasse a porta era um escândalo, pirraça, birra e tal.
Desde então eu o deixei ir brincar, meu medo é a bendita escada que tem no final da varanda, porem começei a notar que nos primeiros dias quando eu ficava atras dele, ele voava corria em direção a escada, dai eu brigava com ele e dizia: " - se você for pra lá denovo eu te levo pra dentro de casa". E assim eu fazia, porem sempre era a mesma coisa, então resolvi ficar na porta de casa e fingia que nem tava vigiando ele, e por incrivel que parece ele nem vai mais pra aquelas bandas da escada, pega os brinquedos, brinca na entrada da porta até enjoar, e depois entra e ja fica com aquele biquinho de sono puxando minhas pernas para levar ele para o berço e nanar com a bebeta (cobertor) e pronto! Conclusão: uando eu brigava e proibia, ele ia.. achava mais gostoso, e agora que o deixo " a vontade" ele nem liga mais!
Incrivel como essas coisas já vem de instinto! Ainda me lembro quando minha mãe me proibia de fazer certas coisas... adoraaaaaava fazer, o papai dele então nem se fala , abafa o caso hehehe.
Conclusão...  Tô ferrada!!! Vou ter que conversar bastante com o garotinho!!! e rezar para ele não ir para o "lado proibido"!
Brincando com seus brinquedinhos
Bjaoooo Pessoas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu comentário!!!