E-familynet.com Ticker

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Diego Patrick - Um Guerreiro que venceu a HDC: Mãe.... e Babona?? Capaz!!

Diego Patrick - Um Guerreiro que venceu a HDC: Mãe.... e Babona?? Capaz!!: Pois é, como o titulo mesmo diz...mãe e babona?? capaz!! Sou mega babona!!! O Diego, como ja havia postado anteriormente, nos seus 1° passo...

Mãe.... e Babona?? Capaz!!

Pois é, como o titulo mesmo diz...mãe e babona?? capaz!! Sou mega babona!!!
O Diego, como ja havia postado anteriormente, nos seus 1° passos, relatei que o Diego não sabia engatinhar, se erguer e até mesmo a cair (ele sempre batia a cabeça no chão!!).
Sabado (19-11-2011) o Rapaizinho resolveu fazer suas graças, e então mostrou a mamae que já sabia sim, engatinhar , se levantar  e  cair.
Pensa numa emoção!!! eu choreiiii de emoção!! Mas me segurei para poder filmar tudinhooo!! ((como eu disse.. mãe babona..haha imagina)).
Agora ele deu par chamar os coleguinhas da escolinha..bubu (bruninho), Dudu (eduardo)... rsrs ta uma graçaaa!! Pena que lamentavelmente, MAMAE  ele se esqueceu como se fala(Pts..logo mamãe!!!)!!! rssr
  • Segue video dele se erguendo...rsrs
Papai (tatai), mamadeira (mama dedê), agua (aaada), titia (titi), isso ele fala...agora voutar a falar mamae é que tá difícil.... PODE???!!
  • Diego Brincando de carrinho e abaixo video dele brincando de bola

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amamentação.... eu quiz... mas não pude...

Esses dias , eu tive a noticia de que uma conhecida teve seu bebê, e por opção não quis amamentar dizendo que não queria porque seus seios iriam cair, e que se ela quisesse sair não iria tirar o seio na rua para dar de mamar.
Pts, essa noticia me deixou um tanto irada  triste, pois nossa, eu tive tanta vontade de amamentar meu filho... e não pude...
Alguém será que tem ideia de vc com apenas 12semanas de gestação, ir fazer seu pré-natal e vc ver a campanha de amamentação, ver os bebes mamando no seio de suas mamães... e eu ali, ciente de que qnd meu filho nascesse eu nem o chegaria ver ele, sentir seu cheiro, poder amamentar...e que talvez eu poderia perdê-lo???  Minhas lágrimas desciam, saia em desespero... tinha vezes de que meu marido tinha que vir ao hospital me buscar pq eu não tinha condições se quer de andar na rua, pois eu ficava muito artodoada.
Eu não tive uma gravides curtida... eu tentava não me apegar...mas era impossivel... amava dmais meu filho... e só em pensamento imaginar que eu não poderia amamentá-lo, beijar ele, sentir seu cheiro nos seus primeiros minutos de vida e depois curar o umbigo, pegar aquele bebezinho frágil...
Poxa... gente... me perdoe se eu estiver sendo chata, rigorosa... mas gente, tem tanta mulher querendo ser mãe, amamentar e não pode...e tem umas infelizes pessoas dessas que me faz isso????
Aff... sinceramente, como disse uma das "tias enfermeiras" que cuidou do Diego.. "-os belos seios delas começa a murchar devido aos hormonios da gestação, então já era, ja caíram kkkkk. E depois, se juntarem o dinheiro do leite artificial e das doenças que seus filhos terão a mais, dos antibióticos, das aulas a mais e etc dá para fazer plástica! Sem contar o resto da vida do nenezinho que vai ser melhor.é uma questão de amor..."






Pense nisso......

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

uma icógnita......

1 ano......... , 1 ano que se passaram, e os traumas ainda te rodeiam.... ainda mais quando você vai em uma consulta... e não recebe nem boa e nem má noticia... só uma icógnita..q te deixa ainda mais estremecida e lembrando de momentos tristes....
hoje fomos na consulta na cirurgia pediatrica, para fazer a revisão... mas ao chegarmos lá, foi avisado que a seriografia havia sido cancelada, porque a sala estava em reforma.... dai fomos ao consultorio, falar com a Pediatra... lá ela examina o Diego, perguntei como estava a cirurgia... dai informei de um vômito da cor bem amarelo forte...e ela simplismente diz: "por enquanto não precisamos pensar em uma nova cirurgia... se caso ele passar mal, você retorna e nos avise". Nossa..como vocês reagiriam com essa resposta???? Eu, pts, entrei em choque... fiquei perplexa e nem consegui se quer questionar..só consegui perguntar se havia algo de errado com a Cirurgia... e a pediatra disse que não... q antes de dizer algo devia ver a seriografia, mas que foi cancelada, então só quando fizerem... Dai você aquele filme em sua cabeça...e pensa..' DENOVO'..  NÃO!!!
Sinceramente...nossa, eu me arrepio só em pensar e escrever esse momento.  O que eu mais pensava naquele momento, era poder tirar meu Bebe dali, e tentar protejer ele em meus braços... Nossa, que sentimento ruim... Fico só de imaginar a Ale, o que ela deve estar passando pela 4° vez... Pts..
Sigo aqui terminando, pedindo orações, para que esteja tudo bem com meu Menino... o pior é que temos que enfrentar outro obstaculo, que é a parte da colestase neo-natal..., pois já postei aqui que ele tem calculos na vesicula, e pedras nos rins... sabe, temos uma ecografia pra final desse mes... onde ira mostrar se depois de 1 ano tomando URSACOL  se o calculo se dissolvel... caso contrario, meu garotinho terá que tirar a vesicula, e as pedras dos rins cirurgicamente...
Gente q pesadelo que não termina!!! São tantos que é dificil querer parar para pensar nisso... To vivendo um momento muito tenso.... mas CREIO e ACREDITO em nosso SENHOR e sei que ele esta conosco, sei tambem q a ele tudo entrego e posso confiar em sa misericórdia!! Deus tem feito muitos milagres em minha vida, e em ele confio plenamente... seja o que for da vontade de nosso pai!