E-familynet.com Ticker

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Final de ano.... 2011, inicio de um novo ano..2012

Então, final de ano chegando, dai vem as lembranças...
Nossa, como que passou rapido! Diego ja esta caminhando, falando resmungando de tudo, "n's" Idas e vindas em consultas... o Inverno chato de Curitiba... e agora o "verão" q nunca vem... ora frio, ora sol..mas frio q calor...
Foi bacana o ano de 2011, foi um ano de descobertas, alegrias, choros, lagrimas de felicidades..de tristeza.
Foi um ano marcante!!
Um Post bem resumido... só para dizer a todos que acompanham a nossa historia, as mamães, que teve, tem ou esperam seus bbs com HDC, a todas!! Meninas, Que papai do Céu abençoe a Todas, e força a Todas, a nossa jornada é loga, mas vale a pena... No final respiramos aliviadas, no sentido de que..."Fizemos tudo" e DEUS sabe o que faz... Se tudo aconteceu, algum propósito tem. De um jeito ou de outro, foi marcante, está sendo marcante. Lembranças Boas, Guarde apenas essas.... Não se apegue a coisas Inúteis que te façam entristecer. Lembre -se DEUS esta sempre conosco!


Um Feliz ano Novo a Todos!!! e um feliz Natal atrasado...rsrs

2 comentários:

  1. Olá Beatriz, meu nome é Aline e minha irmã Catarina está grávida de 6 meses e o Eduarado está com Hérnia diafragmática e seus pulmões não estão se desenvolvendo....gsotaria de saber se posso manter contato com vc por e-mail, saber um pouco mais de sua história e do Diego Patrick e quem sabe até conseguir o telefone do médico q operou o Diego!
    Meu e-mail é: quinhapinto@gmail.com

    Parabéns pela benção q Deus te deu!

    Fico no aguardo.
    Um beijo,
    Aline.

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Seu comentário!!!