E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

1 ano em casa!!

Nossa, quanta emoção!! Hoje exatamente as 15:00 fez um ano que o Diego veio pra casa!
Ainda me lembro da Correria para alugar uma casa, comprar os Móveis..e  asssim, trazer meu pekeno pra casa.
Na semana em que o Diego estava de alta, foi uma imensa correria...
1º foi arrumar uma casa para alugar, e nossa, se passasse 5 minutos, a gente quase ficava sem casa, pois assim que fechamos o contrato (so vi a casa + ou -, o que me interessava era locar uma casa para trazer meu bebe..rsrs)) um rapaz apareceu querendo alugar...nosssa, dai eu disse..é essa era pra ser nossa!!
depois foi a luta para comprar os móveis...gente, vcs tem noção do que é vc querer dividir seu tempo com essas tarefas e ao mesmo tempo querer ficar ao lado do seu bebe, ainda mais que ele estava sem aparelhos, sem sonda, sem nadaaaa!! e de roupinhaaa!!!??? ((lindoo)) Nosssa, então para poder dar de mamar para o Diego durante o dia ((sim, ele mamaou no peito lá no Hospital!!!)))... resolvi então ir comprar os moveis em plena 8:30 da noiteeee!!!, dai foi a correria, não pesquisamos nada!! fomos as casas bahia, e lá mesmo, na hora fiz o cartão ((ainda bem que ainda estava registrada rsrs)), dei o resto que sobrou na conta, e comprei os móveis...
Enfim, tudo parecia as mil maravilhas...ate que os moveis começaram a chegar, parcelados... e adivinhem só... o berço, não havia chagado... e dai, domingo era dia de buscar o Di ((na verdade na segunda, mas eu queria era logo buscar meu Principe..rsrs)) O que eu fiz entao??? hahaha.... peguei um carrinho de bebe emprestado ( o meu tava vindo do Acre, pelo correio)) e dai a caminha do Di foi o CArrinho... rsrs ((Judiação mamae!!)), o que me importava era ele esta ao meu lado...sem apitos, barulhos e sustos!!
Capaz mesmo!!! SUSTOS............. isso em casa nos 1º dias foi quase que uma paranóia minha, nem dormia de noite pra olhar ele , ve se estava respirando..o pior era que o Diego não acordava para mamar!!! eu o acordava!! Ficava nakela paranóia ((que ate hj não acabou viu!! rsrs)).
Mas Gente, a experiência de ser mãe por completo, não tem explicação!!!! Eu dei banho nele, eu troquei suas roupinhas, troquei fralda, brinquei, conversei.... aff...não existe coisa melhor!!!!!
O Diego qnd veio pra casa, os medicos diziam que ele seria um pouco diferente, que o oxigenio havia afetado um pouco ele, mas que nada que o tempo resolvesse.. ele só ia ser um pouco mais lento que as outras crianças... fora os calculos na vesicula e as pedrinhas nos rins...
Dai eu digo a vcs...MILAGRE EXISTE SIM!!! Meu filho aos 3 meses de gestação foi condenado, os medicos já queriam tirar ele, dai aos 9 dias de vida ele sobrevive ao forte extravazamento de NTP na barriga, dando colestase, dai os calculos na vesicula e pedras, e a atrofia cortical... fora a forte ictericia...
Então Digo a vcs... meu filho andou com 10 meses, é super, mega espuleta e inteligente!, a ictericia já esta sumindo, as pedrinhas e os calculos tbm já esta sendo Curado.... Pts eu só tenho a Agradecer, aos medicos, as enfermeiras, e a todas mamaes que me deram força nos momentos bons e ruins!!
 Gente, MEU FILHO TA 1 ANO EM CASA!!!!!!! 1 ano que sou mae de verdade!! Só eu...
Uma alegria sem tamanho!!!


Um comentário:

  1. Bia, só posso dizer que Deus é msm tdo na vida da gente!!!

    Beijao e parabéns por esse 1 anos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Seu comentário!!!