E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

uma icógnita......

1 ano......... , 1 ano que se passaram, e os traumas ainda te rodeiam.... ainda mais quando você vai em uma consulta... e não recebe nem boa e nem má noticia... só uma icógnita..q te deixa ainda mais estremecida e lembrando de momentos tristes....
hoje fomos na consulta na cirurgia pediatrica, para fazer a revisão... mas ao chegarmos lá, foi avisado que a seriografia havia sido cancelada, porque a sala estava em reforma.... dai fomos ao consultorio, falar com a Pediatra... lá ela examina o Diego, perguntei como estava a cirurgia... dai informei de um vômito da cor bem amarelo forte...e ela simplismente diz: "por enquanto não precisamos pensar em uma nova cirurgia... se caso ele passar mal, você retorna e nos avise". Nossa..como vocês reagiriam com essa resposta???? Eu, pts, entrei em choque... fiquei perplexa e nem consegui se quer questionar..só consegui perguntar se havia algo de errado com a Cirurgia... e a pediatra disse que não... q antes de dizer algo devia ver a seriografia, mas que foi cancelada, então só quando fizerem... Dai você aquele filme em sua cabeça...e pensa..' DENOVO'..  NÃO!!!
Sinceramente...nossa, eu me arrepio só em pensar e escrever esse momento.  O que eu mais pensava naquele momento, era poder tirar meu Bebe dali, e tentar protejer ele em meus braços... Nossa, que sentimento ruim... Fico só de imaginar a Ale, o que ela deve estar passando pela 4° vez... Pts..
Sigo aqui terminando, pedindo orações, para que esteja tudo bem com meu Menino... o pior é que temos que enfrentar outro obstaculo, que é a parte da colestase neo-natal..., pois já postei aqui que ele tem calculos na vesicula, e pedras nos rins... sabe, temos uma ecografia pra final desse mes... onde ira mostrar se depois de 1 ano tomando URSACOL  se o calculo se dissolvel... caso contrario, meu garotinho terá que tirar a vesicula, e as pedras dos rins cirurgicamente...
Gente q pesadelo que não termina!!! São tantos que é dificil querer parar para pensar nisso... To vivendo um momento muito tenso.... mas CREIO e ACREDITO em nosso SENHOR e sei que ele esta conosco, sei tambem q a ele tudo entrego e posso confiar em sa misericórdia!! Deus tem feito muitos milagres em minha vida, e em ele confio plenamente... seja o que for da vontade de nosso pai!

Um comentário:

  1. Bia, fé em Deus!

    O Di é forte, é bravo e guerreiro!

    Vai dar tdo certo!!!

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Seu comentário!!!