quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Parece que foi ontem.....

Nossa, hoje eu estava lembrando de tudo o q passamos...ja se vão fazer 1 ano.
Nem parece q no dia do aniversario do meu pai, 14 de junho de 2010...seria o pior dia da minha vida... onde eu descobri q o Diego teria HDC, q eu teria q sair do estado onde eu estava  para lutar pela vida do meu pequeno.
É... Dia 30 de setembro fará1 ano q estou em Curitiba, 1 ano q chorei tanto...
Ainda me pego aos prantos de não ter meu sonho "totalmente realizado".... Um sonho de poder ter um parto onde eu poderia ver meu filho na hora, ouvir teu choro...ir para o quarto com ele...curar o Umbiguinho.... ouvir seus chorinhos a noite.... dar de mamar nos meus seios ( um sonho...mas não consegui)... ja estão se passando 1 ano...
Dias de angustias, sofrimentos.... mas abençoados por DEUS, pois ele deu toda a força para meu menino, o segurou a todo momento... e me abençoou por um milagre... a VIDA e SAÚDE do meu filho.
Sinto ainda q me falta algo.... confesso q é algo egoísta....
somos tão medíocres, e sempre querendo mais... mas estou me conformando....
é q ainda não me sai da cabeça, as mãe q abandonam seus filhos em sacos de lixo, ao relento em um frio de 2° graus... ou menos...
Mães, se é q podem ser chamadas assim, q fazem abortos, maltratam seus filhos.... enfim...fico chocada, pois todas tem filhos PERFEITOS, e ainda tem coragem de fazer isso...
Mas dai, me vem logicamente uma resposta dado por nosso SENHOR... essas crianças nascem PERFEITAS, para q elas não sofram mais do que ja irão sofrer... e vc foi abençoada, pq teve todo o carinho para receber a criança q te preparei com todo amor  e carinho.

E Sim.... todos os dias qnd vejo meu menino, tenho uma felicidade imensa! Eu realmente fui ABENÇOADA, em ter uma criança q me traz tantas alegrias, e vem surpreendendo a todos....
quem diria....

Nasceu com 34 semanas... teve HDC, fez cirurgia de correção com apenas 2 dias de vida...teve extravasamento da alimentação parenteoral, ictericia de alto nivel, pedras nos rins, calculos na vesicula, pequena atrofia cortical, 3 paradas cardio-respiratórias, quase perdeu o pezinho direito pelo extravazamento da alimentação parenteoral no pé....uff....... fora outras coisas, q o tempo foi curando as mias cicatrizes.... e me fazendo esquecer...

Teve alta com 58 dias... aos 2 meses nem sorria... aos 6 meses e meio que conseguiu sentar... e aos 10 meses....está andando!!!!!! Realemnte é um MILAGRE!!!

e sim...ja estamos quase completando 1 aninho de muitas felicidades!!!!
A Cada dia as cicatrizes vão se curando.... enfim...elas são abertas qnd enfim, vc recebe a noticia de q mais uma Criança com HDC não suporta.... e vc vê aquele filme de terror repassando na sua cabeça...
Mas assim, como O DI, a GI, a Clarinha, o Bruninho, a Sophia, e muitas outras crianças q venceram...vc vê uma grande esperança de que um dias os medicos avaliem melhor nas USG e ajudem a esses bbs q irão nascer e passarão pelo mesmo, a viverem....

o 1° Colinho com 38 dias
com 10 meses...ja andando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu comentário!!!