quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Os Primeiros passos

Sim!! é isso Sim!!! Diego já esta andando!!!
Quer dizer..dando seus passinhos....


Bom, no dia 23/08/2011, Diego completou 10 meses de idade....e advinha quem é q ganhou a surpresa!? sim... eu mesma!!! eu Brincando com o Di, como de costume, fui fazer os exercicios da Fiso... , q particulamente ele detesta..rsrs, dai eu o deixei apoiado na cama, de pé, para incentivar ele a andar apoiado, uns dos exercicos q foram passados, dai...eu só vendo o q ele iria aprotar, notei q ele olhava fixadamente para o andador dele...q estava na cozinha, pois então, o danadinho sem prosas e medo...se soltou da cama e foi simplismente andando sozinho!!! Sim, ele andou sozinho!! deu varios passos em direçãoao andador, e não caiu..e é claro eu na vontade de gritar, agarrar ele e dar beijo, muitos beijos, me contive em apenas sondar ele para não cair, me segurei..e sim, ele chegou no andador...aff...dai eu não aguentei mais! dei bjos abraços, gritei..e não acreditava na cena...DIEGO ANDANDO!!! Foi muito emocionante!!! eu liguei para o Pai dele, pra minha mãe...aff....gastei os ultimos creditos do celular ligando pra quem pudesse dizendo q o Di havia andado!!! Pts...não tem como expressar a emoção de ver seu pequeno andando...nossa.... to muito feliz!! Foi um presente maravilhoso pra mim!! Eu vi meu filho dando seus primeiros passos!!! Confesso q isso ta sendo muito importante pra mim, pois infelismente vou ser obrigada a trabalhar, e deixar ele na creche... são momentos em q vc desejaria ter mais condições para poder ficar com meu pimpolho...mas infelismente é uma realidade q vou ter q enfrentar.... Espero q dê tudo certo.... e sim...agradeço muito a DEUS por ter me deixado ver meu pequeno a dar seus primeiros passinhos!! Vai o video do meu garotão andando!! Bjaoooo
Meu filhote ta andandooooooo!!!

Um comentário:

  1. Esse guri é msm um espoletinha!!! Já caminhando!!!!

    Fofuxo lindo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Seu comentário!!!