quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ida na Fisoterapeuta..

Bom, pra variar a consulta foi as 8 da matina!! Um frio de trincar os ossos!! ((apenas 2° graus)).
O DI depois de muiiiiito tempo foi novamente visitar a tia marini (fisio), e advinhem só! o Garotao ta muito esperto!! como ele nasceu prematuro, eles avaliam ele com a idade do cronograma, que é de 7 meses. O rapaizinho, muito do esperto, fez os exercicios direitinhos, e a fisio disse q ele ja estava fazendo coisas de bbs de 8 meses de idade cronograda, o q no caso dele é de 7..apesar q ele esteja com 9... , até engatinhar o danadinho fez!!!((q alegria!! hehe))
Mas, como nem tudo é perfeito... o rapaizinho faz tudo certinho na fisio..mas qnd chega em casa....aff......... preguissa total!!!!! não quer fazer os exercicios, fica pulando apenas querendo colo!!! kkkkk
a mãe bobona aqui... dá ne..engatinhar então....nem pensar!! prefere  eu fique andando com ele no colo, ou q ele fique no andador...((tbm..frio pra caramba....hahaaha))
Esses meninos..... rsrs, mas ta valendo... o importante q eu vi q ele sabe fazer, e que faz mimos comigo, hihihi...
vamos agora esperar q esse frio chato vá embora...pq ninguem merece!!!! tadinho do meu filhote!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu comentário!!!