E-familynet.com Ticker

sábado, 27 de agosto de 2011

haha...o medo....

Pois é...postei aqui a uns 4 dias, o Di andando... mas olha só q ironia, o rapaizinho resolveu andar, mas sem saber se levantar sozinho e engatinhar, ou ate mesmo se arrastar ((ele detesta ficar de bruço!!)). Até ai tudo bem, o problema agora ta sendo ele mesmo enfrentar o medo...rsrs...depois de uns "tombinhos" o Rapaizinho ficou com medo de andar...e agora, só com a mamae do lado, apenas encostando o dedo nele.. q dai ele acha q eu estou segurando, e para ter certeza de que eu estou atenta a ele, o danadinho se escora na minhas pernas, jogando seu corpinho para tras. haha... e o andador...aff...de jeito algun! ele não quer mesmo!! fica apenas uns minutinhos, e ja começa a reinar!!! como q se dissesse.. mãe me tira daqui!!! eu quero andar com vc do meu lado!!! rsrs... essa fase da criança é muito gostosa, apesar de cansativo...mas amo muito!! Meu filhote até pra dormir, eu tenho q estar do lado dele! Ele ja não dorme mais no colo, e sim...apenas na caminha dele,  e claro, comigo do lado, e ai se eu sair, ante q ele durma...hihi...ele vira de ladinho, e joga as mãozinhas para tras, batendo no meu braço, para ver se eu estou lá...e se as mãozinhas dele não me encontrar, ele vira imediatamente, me procura, e me ao me ver, vira para meu lado e encosta a cabeçinha na minha para dormir... é claro...puxando meu cabelo...(( Ai q dor!!!)). Vcs não tem ideia de como isso é gostoso!!!
Há..e sobre  a Xuxa....consegui "enrrolar" o Di com o canal Discover Kids, Nickelodeon,e Disney.. hehe...
Resolvi dar um descanso a minha mente ..chega um pouco de ""..batatinha bem quentinhaaaa... "" "" Na estação cedo de manhã...."" "" Se os pingos de chuva fosse pingos de morando.."" hehe...ja sei tudim de có!!!
Uma pena q esses canais ja esteja me enjoando tbm....repete tuuuuuuuudo durante a semana!!!! e so na outra semana para ter episodio novo......  Mas da pra dar um tempim na Xuxa...e depois retornaremos.....haha

Há.....vai uma dica pra quem gosta de baixar musicas e videos no PC....
http://www.baixaki.com.br/download/ares-galaxy.htm
esse site ai é para baixar o  ARES...muito bom!!! Baixo os videos e musicas tudim por ai.... e pode ficar tranquilos..não é pesado não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu comentário!!!