E-familynet.com Ticker

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fugindo dos Padrões Fisiológicos

Pois é, como ja havia dito..o Di ele é meio "apressadinho" em certas coisas... além de ter tido pressa em nascer... o rapaizinho quer passar por cima das etapas cronológicas do seu desenvolvimento.
Eu estou numa luta só para ensinar o rapaizinho a engatinhar, mas por mais que eu tente...ele não quer! Grita, chora, esperneia..mas nada! Agora se eu o colocar de pé... é uma felicidade só! Imagina só q ontem (08/08/11) ele deu 4 passinhos sozinhos!!!! isso tudo para poder fuçar nas panelas do armário!!!É claro q euzinha estava vigiando, ate pq, ele tbm não sabe se erguer e sentar sozinho...hehe. Mas como eu tava dizendo, ele se quer tem medo, e nem quer ajuda ou apoio, ja quer sair andando!! Mas dai como a Fisio tbm ficou pasma...ele ate me disse, q isso não poderia acontecer, pq como q ele faria para se erguer, se levantar... eu teria q ensinar isso a ele, a dar seus aprendizados. Mas olha só...como farei isso?? ele não quer!Simplismente não aceita q eu tente ensina-lo... ele endurece as perninhas, fica todo duro e começa os gritos, e o choramingos... e isso não é so comigo não... com o pai dele tbm!!! o Danadinho quer fazer sozinho, ser independente!! Oras...kkkk eu ate acho engraçado isso, pq concerteza isso ele herdou de mim...kkkk sempre fui tinhosa, e sempre me virei sozinha! Ainda me lembro da minha 1° bicicletinha...q ganhei no natal, ela não tinha rodinhas...porem eu não sabia andar de bicicleta, e para azar meu, o natal era no sabado...e domingo...tudo fechado... e na sede de andar na tal bicicleta..eu fui com a cara e a coragem , sem rodinha mesmoooo(com 3 anos e 11 meses), andava, me estabacava no chao...chorava...mas não desistia...foi entao q com 2 dias, eu aprendi a andar na infeliz da bicicleta!! kkk...é por isso q eu acho, q o Di nesse lado, ele puxou a mim... achou mais interessante andar do que engatinhar...então... força nas pernocas!!! Vou tentar depois postar um video dele andando...dando uns 2 passsinhos..hehe
há, ja ia me esquecendo....ele tbm ja anda sozinho comigo segurando apenas 1 das mãozinhas dele!! Pensa num menino danado!!! hihihi...
Mas ainda vou tentar insistir para engainhar..ou pelo menos ficar sentadinho sozinho...hehe... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu comentário!!!