E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Como que pequenas coisas faz toda a diferença

Hoje estava observando o Di, e não canso de ficar reparando seu rostinho, seu jeitinho...suas descobertas.
E mae, sabe como é... fica toda boba com pequenos gestos...hehe. Achei muito engraçado um episodio, no qual, ele "conversando" comigo, ele derrepente parou e ficou olhando fixamente para suas mãozinhas ( não q ele ja não havia feito isso... mas foi eu, eu q olhei de um jeito diferente, a essas descobertas), ele mechia, abria, fechava a mão, passava os dedinhos uns nos outros...numa curiosidade tremenda!! derrepente... ele olha pra mim, e volta a "conversar"...segurando as mãozinhas, e juntando elas, como q se estivesse rezando...
Nessemomento, ate me emocionei... como que é incrivel, as descobertas...e com pequenos gestos... a gente aprende tanta coisa..., as mãozinhas continuam sendo descobertas... mas não por ele..mas por mim... que começei a me ver tbm, em pequenas coisas q eu ja faço dia - dia... e ja nem reparo mais.

É...meu menino me ensina cada coisa....
Vou Postar o Video q tinha prometido...dele andando comigo segurando ele apenas com 1 das mãos!

Diego dandando com a mamae!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu comentário!!!