E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cirurgia Pediatrica X PIPI

Como se era de esperar... a grande especativa da consulta de hoje, era sobre o PIPI do Diego, ele q estava escondidinho...e não queria colocar a cabeça de fora, foi receitado uma pomada baratinaaaa, Postec ((credo em cruz....68,00, ja com desconto de 15%)), para ver se a cabeçinha dava o ar da graça para aparecer..porem, so os olhinhossss... foram abertos... então o Dr° Luiz, me informou que eles teria q forçar a barra, e puxar a cabeçinha pra fora ((coitadinho do meu bb =(  )), ele aplicou um anestesico proprio, e pediu para aguardar 40minutos, para fazer o procedimento....porem, não contavamos com uma certa "surpresinha" q o Dr° Luiz não esperava..um certo paciente demorou dmais no consultorio..e sim..passaram - se 1 hora e 15 minutos..., ate entao, não imaginei q fosse tão ruim... porem.... ao me chamarem no consultorio ((é claro, eu estava ja puta da vida, pq ja havia passado da hora)), foram puxar a cabeçinha do PIPI pra fora, aff.....qnd eu vi o PIPI do meu filho tooooodo inchado, eu ate me assustei, e perguntei ao DR° se era normal aquilo...ele disse q sim...porem estava um pouco exagerado por causa da demora do anestesico... deu um efeito colateral... deixou a pele envolta do PIPI toda inchada! Oh Judiação...o Pior é q na pressa de tirar meu Bebe dali, pq tava chorando muito, eu esqueci de remarcar o retorno..e pior...a carteirinha dele.
Ate q a carteirinha da pra resolver tirando uma 2° via...ja o retorno...uff........ vai render... ate eu ir dnovo no HC, pq é longe da minha casa...e por telefone não marca, pq o medico tbm esqueceu de dar o papel do retorno... Vou ter q ir la dnovo...e nessa chuva e frio.... q caca!!! Pelo menos consegui escutar q devo fazer compressas de agua gelada no PIPI, continuar com a Postec... e sim...ouvir muito choramingos, pq arde muito qnd ele faz XiXi.

Um comentário:

  1. Aiii Biaaaa tadinhooooooo!!!!!

    Depois de tdo que passou ainda mais essa!!!

    Melhoras pro Dilindo!!!

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Seu comentário!!!