quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uma Luz no fim do Túnel

Um certo dia estava em casa, e enfim... pensei...vou pesquisar desse assunto, HDC...
e dai, como num passe de mágica, eu encontrei uma luz... um site do Dr° Antonio Malucelli ( http://www.medicinadotorax.com.br/pediatrica/herniasDoDiafragma.php ) Lá me dizia o q eu queria saber sobre aHDC, e enfim, telefone, e-mail.... tdu para tirar suas duvidas sobre HDC.
E Sim, tomei coragem e mandei um e-mail para e Dr° Malucelli...mas certa de que não iria ser correspondida.... mas....tentar não ia prejdicar né...quem sabe Deus iluminava...
entao..fui trabalhar, fiquei uns 2 dias sem ver meu e-mail...e algo me cutucava.... olha seu e-mail...olha seu e-mail..., enfim...fui olhar, e para minha surpresa, o Dr° havia respondido, e queria me ajudar, já q o caso é muiiiito Raro.... e poucos sucessos....
Fui entao descobrindo q no estado do Paraná , em Curitiba, era especializado nesse tipo de má formação...
O Dr° malucelli, me enviava e-mails me informando como ele queria a USG...porem... como eu ja havia dito, o Acre é muito ruim para isso.... e dai, recorri ao Dr° Marcus Kley... e ele tbm fez uma forçinha.... tentou, porem sem muito sucesso.... pois o Dr° malucelli queria monitorar o tamanho dos pulmãozinhos... e ninguem sabia como fazer isso... foi ai entao q o Dr° Marcus convidou a Cirurgiã pediatrica da Maternidade para auxilia-lo ( q por minha sorte, ela havia feito seu estagio no HC de Curitiba, e me informou q lá era muito bom para esse tipo de caso), Fizemos todas as USG e encaminhei para o Dr° Malucelli. Nossa...ele foi muito atencioso, e em em umas das USG ele me disse.... Vc tem q vir o mais rapido possivel para Curitiba...seu bb corre muitos riscos ai... vc pode ter ele a qualquer momento...sua bolsa esta muito cheia de líquido.... temos q ter o acompanhamento pessoalmente.
Foi então q nessa.... foi outra Luta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu comentário!!!