E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Descoberta q nosso Bb teria HDC




estava tdu bem.... gestação maravilhosa, meu bb q estava ali, muito querido...estavamos muito feliz! Porem, naquela curiosidade de saber o sexo do bb ( Eu estava com 12 semanas de gestação..ou seja..3 meses)... marcamos a Ultra-sonografia(USG), e fomos...eu e meu esposo, felizes da vida....doidinhos para saber o sexo do nosso neném...((quem é q não fica né...rs))
ate q tdu estava tranquilo.... o medico fazendo a USG, pezinhos, Ok, mãozinhas tbm((sorissos para todos os lados, por vc esta vendo os pezinhos....as mãozinhas..tdu perfeito!!)).... dai o sexo não dava pra ver pq estava com as perninhas fechadas..... ai...depois o medico naquele ar.... ((Bem tranquilizante)) disse: "Hum...temos um probleminha...""..Ah, eu na hora ja começei a chorar...e pensei, puxa, meu bb, tao querido, tão esperado...meu 1° filho.... probleminha.... afff....não acredito.... diz q é uma brincadeira bem sem graça Doutor!!
e Simplismenre o Dr° Kleber( Medico do Pronto socorro do Acre, ele fazia a USG em sua própria casa, e muita gente havia recomendado, pq ele havia feito e concluido seu mestrado em SP). disse... seu bb tem Hérnia Diafragmática Congênita, veja onde esta os orgãos dele, e o coração...
- Eu logo pensei..como ele pode ver tdu isso em um bb tão pequeno????? Será q é verdade???
o Dr° Kleber foi bem sincero em dizer q eu deveria procurar um centro de referência o mais rapido possivel, para dar chances de vida para meu bb.
Eu fui para casa...arrazada...chorava o tempo todo.... meu Esposo tentava me confortar, mas tbm estava inconformado..dizia..."esse médico esta louco! meu filho não tem isso não!! Vamos fazer outra USG, e vc vai ver q nosso filho não tem nada!!"
Pois e...mas fomos, em outros....gastamos muito com isso...para ter certeza.... e enfim... ninguem dizia nada, so fazia a cara de quem não estava gostando, e só dizia... não dar pra er ainda, ele é muito pequeno, mas vc percebia q tinha algo errado...
Nesse corre-corre, descobrimos q era um menino...mas ja não estavamos tão felizes assim... queriamos saber o que era essa tal de HDC, q ninguem explicava direito... o Pq q isso havia ocorrido com nosso precioso filho, tão desejado...
e assim, fomos ate a 20 semanas esperando fazer a USG Morfológica, para ter certeza.
Infelismente, no Estado do Acre, vc não encontra especialistas adequados para certos tipos de USG, e profissionais q realmente sabe o q estão fazendo...
Nesse então de procurar, encontramos o Dr° Macus Kley, medico ginecologista da maternidade do Acre, q tem uma Clínica de USG, a Video Gyn.
Fomos até ele, e conversamos sobre tal assunto...e ele foi claro em dizer, q era grave... e que faria o possivel para nos orientar, e realmente, foi o que ele fez, estudou o assunto, e nos disse do que se tratava , por alto a HDC.
Ficamos desesperados... mas, fazer o q...tinhamos q ter fé, e sim...tive muita fé....
Até q em uma das minhas consultas com a Dr° Odete, na maternidade do AC, ela condenou meu Filho...e disse: "Olha, vc nem precisa fazer enxoval do seu bb..ele não irá resistir...os orgãos estão em cima do Pulmão dele.... e aqui no Acre não temos recursos para seu filho, apenas 1 pneumologista e cirurgiã pediatrica, q se quer sabe desse assunto direito, recomendo vc interromper a sua gestação!"
Nossa, qnd ela disse isso, eu imediatamente me levantei da cadeira e disse a ela:" jamais!! Meu filho é um guerreiro, e ele vai sim sobreviver!! e sai imediatamente da sala...em prantos....
e para ajudar.... na sala da recepção....estava passando sobre o aleitameno materno, bbs se amamentando no seo de suas mães.... e eu, ali, com meu filho no ventre.... sem saber como seria seu destino..... Ah..... eu sai correndo, chorando, desesperada.....meu marido logo me viu e foi atras de mim, e eu não aguentei.... desabei em prantos.... e disse o q a Drª havia dito.... ele quis ir ate a sala dela para tirar satisfações...mas eu não o deixei, disse q dariamos um jeito e q sabia q meu pequeno iria sobreviver, e q sim, DEUS é pai! Me fiz de forte... a frente dele... mas confesso.... chorava dia e noite... queria manter meu pequeno em meu ventre, para protejer ele... fiz de tudo, tentei até mesmo não me apegar a ele....mas era impossível.... ja amava meu filho incondicionalmente.... e queria ter ele em meus braços.
Foram dias terriveis.... dolorosos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu comentário!!!