E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A Cirurgia... medo, afliçãoe fé


Chegou o dia da Cirurgia... o Diego tinha apenas 2 dias de vida..., (na foto ao lado, mostra minutos antes de levarem meu menino para o Centro Cirurgico) e para me ajudar...acabara de receber a noticia q eu estava de alta. Tive medo, chorei, fiz de tudo pra poder pelo menos passar mais 1 dia com meu menino, após a cirurgia...mas não pude... o hospital estava lotado, e eles tinham q me dar alta para dar entrada a outa paciente.
A cirurgia ocorreu por volta das 12:00 hs, Fui para o quarto, e desolada, deitei na cama, me cobri com o cobertor ( e olha q tava muito calor no dia) e não quiz falar com ninguém... só quiz Durmir para a hora passar rapido... durmi, orando e pedindo a Deus para que a cirurgia fosse um sucesso. Acordei com o Fer do meu lado...., e disse a ele q queria saber do Diego... enfim, fomos ate a Neo para saber, e naquele exato momento, após 1 hr de cirurgia, eu vi a encubadora do meu filho chegando... segui junto... a pediatra me impediu de chegar perto, pois as enfermeiras tinham q limpar o Diego, pois tava com sangue os paninhos q o aquecia... , mas ela me garantiu q a cirurgia tinha sido um sucesso! Fiquei mais calma, mas anciosa para ver meu garotinho... ao entrar na sala.... vejo meu menino, pálido, totalmente sedado. Foi uma cena ruim... mas ele estava bem....faltava ver como seu corpo reagiria a cirurgia, pois é um dos momentos mais delicados da HDC, é como q seu corpo reagiria apos a correção...como q os pulmões reagiriam..o coração, q acabava de ter um pouco mais de espaço..., seriam os momentos em q saberiamos se ele teria alguma reação... do tipo..hipertençaõ pulmonar, arritimia cardiaca, bronquidisplasia...entre outros fatores...
Foram 4 dias de sedação total! tipo um coma induzido. são dias, em que vc fica anciosa, chora..seu mundo parece q perde o chão... e vc não sabe onde segurar. O q vc mais queria, era q isso jamais poderia ter acontecido com vc...
Dai vem os pensamentos.... " O q eu fiz pra isso acontecer comigo?, eu queria tanto ter um filho...e logo isso acontece, comigo? Pq?" Tem tanta mãe q joga seus filhos no Lixo, fazem descasos... rejeitam a gestação...." São tantos pqs, q a gente se acaba nas perguntas... e esquecemos de lembrar uma coisa... " Deus jamais da uma Cruz maior q vc não possa carregar", ele sabe o q faz, talvez uma criança especial como essa estivesse em um ventre, onde sua mãe o rejeitasse, ela não sentiria o q era o amor, Deus sabe o q faz, e sabe sim, q mesmo q a criança fique apenas minutos, horas, ou dias vivo, foi feliz, pois sentiu o amor da sua mãe e de seu pai, descobriu q era muito querida, e nos fez enxergar o qnts somos mesquinhos, e ingratos com Deus, pois reclamamos de coisas Fúteis, discutimos por nada, só por estatus, vivemos em um mundo cheio de amarguras, invejas, e conflitos. Pensamos apenas em nós mesmos!
Qnd uma criança especial como o meu filho nasce, é pq Deus nos quer mostrar o qnt q o amor pode fazer a diferença. E q sim, temos forças q jamais sabiamos q tinhamos... parei de me queixar por coisas pequenas, começei a pensar mais nos outros (nao q nao pensava...mas começei a dar mais atenção), começei a enxergar belezas em pequenos gestos, nos mininos sorrisos... e agradeço muito a Deus, q me deu um filho perfeito, q me fez uma outra pessoa. Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu comentário!!!