E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agradecimento,Esperança...Amigos... e Thomaz

Qnd quase perdi meu filho, com apenas 9 dias de vida, eu já não tinha chão..meu mundo estava desabando, Não sabia mais o q fazer, foi onde la mesmo no HC eu conheci uma historia parecida com a do meu filho, encontrei o Thomaz, q tbm tinha HDC, ele havia nascido 2 meses antes do meu filho, porem teve varias complicações...e não tinha diafragma nenhum, ele era um verdadeiro milagre, e um grande guerreiro, que me deu forças para suportar a minha situação, e uma esperança em meu filho. A Cada dia eu tinha forças para ver meu filho, orava por ele e pelo Thomaz... que tbm não estava muito bem...
Nessa mesma época, coheci pela internet, pessoas maravilhosas que me ajudaram muito!!! Ahh ... A Pri, grande guerreira, ela me dava forças imensas, me ajudava, me confortava, e via no seu filho, Bruninho, mais uma esperança para meu filho... ele tbm tinha HDC e nada de Diafragma, teve tbm varias complicações, mas ta ai... lindo!!! Ela me apresentou a Oração da Nhá Chica, que por milagre salvou o Bubu.Tbm conheci a Marissa... nossa, que criatura tão formosa, e cheia de alegria e fé, ela estava esperando o Rafinha... q tbm tinha HDC...nossa, como ela me deu forças! Esperando um bb com HDC, e ainda conseguia me acalmar... Me ajudou muito, me apresentou uma oração espiritual, q me ajudou muito, a ter mais fé, e assim... curar meu filho! Infelismente...o Rafinha não resistiu.... mas é um grande guerreiro q tbm lutou muito!!!Nossa... tbm não poderia esquecer da Ale, que tbm estava na espectativa da vinda da Giovana, q tbm tinha HDC, menina Guerreira! com pouco tempo ela ja estava em casa!! A Taís...mamae da Sophia, que menina guerreira tbm!! passou por tantas barreiras, e Graças a Deus esta ai... Sapeca!! Deixando a mamae sem cabelos!!! rsrs
Agradeço todas elas... vcs me ajudaram muito, me deram chão qnd eu não tinha, me deram forças, qnd ja estava fraca...
Ao Thomaz, que hj já não esta entre nós....mas lutou por 8 meses contra a HDC...mas não resistiu... Um guerreiro q sempre estara em meu coração, e agradeço muito... por ter me dado esperança...onde eu ja não tinha... por me mostrar q milagres existem, e que DEUS esta sempre entre nós.
Sem esquecer tbm dos amigos, que enfim, estavam do meu lado o tempo todo! A Tia Iraci, q enfim, orava o tempo todo pelo Di, fazia correntes de oração... ao Celo, q se não fosse por ele , não teria conseguido entrar no HC, a familia Morini, q me aceitou de braços abertos, me acolheu me deu conforto, me apoiou nos momentos dificeis.... Uma familia Linda, q sempre, sempre se dispôs em me ajudar.  Obrigada a Todos vcs! sem vcs não sei como seria a minha vida! A cada um de vcs, q sempre , sempre irei carregar em um lugarzinho especial no meu coração.... e ao meu esposo, Fer, q a todo momento esteve e está ao meu lado. Me apoia, suporta minhas crises... ((quem é q não fica né...depois de tudo isso)).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu comentário!!!